Envio e Prazo
Frete
O frete é calculado durante o processo de compra. Em determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto (caso não saiba, haverá um botão onde você poderá digitar seu endereço o sistema dos Correios lhe informará o CEP correto), informando-o, o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra; formando assim, o valor total a ser pago (produtos + frete), lembrando que o valor do frete varia de acordo com o peso e dimensões do pacote e claro, a distância do local de entrega.
Formas de envio do seu pacote
A Obashop.com possui 3 formas de entrega do seu pacote (Correios) e eles são entregues em sua residência. Conheça um pouco mais sobre elas:
Encomenda PAC:
Novo sistema de envio dos Correios p/ pequenas encomendas, substituindo o serviço de Encomenda Normal.
O método de envio mais econômico p/ muitas regiões do País, porém, com um prazo de entrega um pouco mais extenso (3 a 15 dias úteis, variando de acordo com a região do País) - atende todas as regiões do País.
E-Sedex:
- serviço de sedex exclusivo p/ o comércio eletrônico. Além de possuir tarifas mais baixas (chegando a até 50% a menos que a Encomenda Normal em algumas cidades / regiões), seu prazo de entrega também é bem atrativo: de 48 a 72 horas p/ as regiões atendidas.
Na modalidade E-Sedex, há uma restrição da área de entrega, sendo até o momento essa cobertura em maioria p/ capitais e áreas metropolitanas.
Sedex:
- serviço de encomenda expressa dos Correios. Seu prazo de entrega é de 24 a 72 horas após a postagem e a entrega é feita na casa do cliente. Possui cobertura em todo o território nacional.
Atenção:
- em caso de endereço insuficiente ou ausência do cliente no local de entrega, é comum que o pacote siga para a agência dos Correios mais próxima, então, solicite sempre conosco seu código de rastreamento.
É importante saber que...
- o prazo de entrega se inicia após confirmação do envio do seu pedido e ele deve ser contato em dias úteis e não corridos;
- em caso de pré-vendas, o prazo de envio poderá ser alterado sem prévio aviso, pois independe da Projectshop.com o início da entrega desse tipo de mercadoria;
- alguns produtos tem disponibilidade diferenciada, ou seja, não ficam em nosso estoque físico e dependem da entrega do fornecedor para que sigam viagem. Adisponibilidade sempre é informada (quando houver) na descrição do produto;
- caso haja qualquer tipo de problema de estoque ou indisponibilidade de algum produto adquirido pelo cliente, nosso suporte entrará em contato em até 24 horas úteis via email ou telefone com o cliente, afim de que ele fique ciente do problema e possamos resolvê-lo com maior velocidade.